Portes Grátis Portugal a partir de 39.90€ | Coloca "PRIMEIRACOMPRA" para 5€ de Desconto!

Politica de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções
Na mini you, queremos garantir a tua total satisfação com as suas compras. Por isso, disponibilizamos uma política de trocas e devoluções simples, transparente e de acordo com a legislação portuguesa aplicável (Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro).

Prazos para Trocas e Devoluções

Pode devolver ou trocar qualquer produto no prazo de 30 dias após a receção da encomenda. Após este período, não poderemos aceitar devoluções.

Nota importante: Produtos assinalados como "Últimas Oportunidades" não são elegíveis para devolução ou troca.

Condições de Aceitação

Para que a devolução ou troca seja aceite, o artigo deve estar:

  • No estado original, sem sinais de uso;
  • Com todas as etiquetas e embalagens originais intactas;
  • Acompanhado da fatura ou comprovativo de compra.

Como Proceder à Devolução ou Troca

Tem duas opções para devolver ou trocar um artigo:

1. Presencialmente no nosso Centro Logístico

O cliente pode dirigir-se ao nosso centro logístico e entregar o artigo a devolver ou trocar. A morada será fornecida pelo nosso serviço de apoio ao cliente.

2. Via Transportadora (Recolha ao Domicílio)

  • Podemos agendar a recolha do artigo na morada do cliente. Neste caso, será aplicado um custo de 5,90€, correspondente aos encargos da transportadora, deduzido automaticamente no reembolso.
  • Envio para o centro logitico da mini you, por transportadora á escolha do cliente. 

Para agendar a recolha, entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente.

Reembolso ou Nota de Crédito

Após a receção e verificação do artigo devolvido:

  • Será emitido o reembolso pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, no prazo máximo de 14 dias úteis, deduzindo os 5,90€ se aplicável; ou
  • Se preferir, pode optar por uma nota de crédito ou manter o valor em saldo na sua conta, que poderá ser utilizado numa próxima compra.

Produtos com Defeito ou Envio Incorreto

Caso tenha recebido um artigo com defeito ou diferente do encomendado, contacte-nos de imediato. Nestes casos, todos os custos de devolução e reenvio serão da nossa responsabilidade.


Apoio ao Cliente

Se tiver dúvidas ou necessitar de ajuda com o processo de devolução ou troca, estamos sempre disponíveis para ajudar:

📧 Email: geral@miniyou.pt
📞 Telefone: (+351) 910 504 456
🕒 Horário: Dias úteis, das 9h às 19:30h
👆 Enviar mensagem agora


mini you reserva-se o direito de alterar esta política a qualquer momento, devendo para tal publicar as alterações na sua loja online.